Você tem brilhado na vida?

Você tem brilhado na vida?


Sabe aqueles configurações que brilham no céu? Elas nos lembram que é possível "SIM" brilhar mais na vida.


Quando olhamos para o firmamento em toda sua vastidão nos damos conta que tem espaço de sobra para cada de um de nós brilhar.


Sabe aquelas configurações que brilham no céu e enfeitam o cosmos? Elas dão nome a uma abordagem fenomenológica que nos ajudam a abrir o olhar e arejar nossas percepções.


As constelações nos lembram que as estrelas atuam em conjunto, nenhuma estrela brilha sozinha. Podemos ver que algumas estrelas tem mais proximidade ou afinidade entre si e que formam o que chamamos de constelações, e que cada constelação tem uma configuração única e também um lugar em especial.


Se pudéssemos excluir uma estrela de uma constelação já não seria a mesma constelação, assim como o céu já não seria tão brilhante e encantador se tivéssemos que eliminar algumas constelações.


Um campo de forças nem sempre traduzíveis, mas muitas vezes perceptíveis sustenta cada estrela em seu devido lugar e cada constelação com seu devido desenho e sua própria história. Sustenta a vida e nos sustenta na vida. E este mesmo campo de forças nos mostra que, assim como as estrelas nascemos todos para brilhar em conjunto.


Assumimos mais e mais o nosso brilho à medida que percebemos que todos temos igual direito de pertencimento à vida.


Quando nos colocamos na ordem, que significa se submeter a algo maior e também quando nos damos conta da troca justa, que tem a ver com relacionar-se - isso é o que as constelações nos mostram.


Considere assumir mais o seu lugar na vida, que tem a ver com brilhar. Como? Sim! Respirando e também conhecendo mais ou se aproximando das constelações.


Até breve!


Por Manúcia Passos


0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias