Tire o máximo do mínimo!

Tire o máximo do mínimo!

Atualizado: 3 de Set de 2018



Olá Maria!


Nunca se falou tanto em profissionais de coaching e hoje quem sente que precisa de orientação pode contratar um profissional para qualquer ramo de atividade, desde passar em concurso público até emagrecimento. Porém, muita gente ainda não sabe o que significa o "Coaching".


Aconteceu comigo: esses dias fui a uma consulta médica e a recepcionista foi preencher o meu cadastro e perguntou a minha ocupação. Falei que era Coach. Ela não entendeu, pediu para eu repetir e falou que não sabia o que era aquela palavra. E então, de uma maneira simples expliquei que o profissional de coach era um treinador de pessoas, que ajudava seus clientes a desenvolverem habilidades necessárias para conseguirem atingir seus objetivos de vida.


E posso falar uma coisinha aqui para você? É muito bom ter um coach. É muito bom contar com alguém para te apoiar a plasmar aquela ideia ou aquele sonho. É muito bom ter alguém para te tirar da zona de conforto e fazer com que enxergue novas possibilidades.


Um bom profissional de coach estuda muito, se especializa, se testa, para entregar ferramentas que nos apoiam a potencializar nossos pontos fortes e assim subirmos de nível.


Mas atenção, antes de contratar um profissional de coach, é importante conhecer seus resultados, e uma das melhoras formas é por indicação.



Eu, como coach de empreendedoras estou aqui hoje para indicar a Master Coach Shirley Brandão. Profissional excelente que eu tive o prazer de conhecer e acompanhar seu trabalho de perto.


Shirley é tão excelente no que faz que consegue tirar o máximo do mínimo sempre.


Quer conhecer o trabalho dela? Clique aqui nesse link.



Se cuide e realize seus sonhos.

Um super beijo no core e até mais!


Aline Bringel


0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias