Tá chegando a hora...

Tá chegando a hora...



É... 2019 está chegando ao final e neste período é comum pararmos para refletir sobre tudo o que nos aconteceu durante o ano.


Certamente, sua vida foi marcada por diversos acontecimentos, alguns muito positivos, outros nem tanto mas, o mais importante neste momento é o aprendizado que todos eles te proporcionaram.


Eu gostaria de fazer-lhe um convite, que você se permitisse fazer um balanço dos principais momentos que permearam a sua vida este ano, pontuando cada um deles (os bons e os ruins) e, depois disso, procure pontuar o que cada um dos momentos ruins te ensinou. Sim, porque se você não for capaz de encontrar aprendizado em cada um deles, corre um sério risco deles se repetirem em sua vida.


Aproveite sua reflexão para verificar se está, de fato, atendendo as leis universais que segundo Bert Hellinger regem nossas vidas: O Equilíbrio, o Pertencimento e a Ordem, pois entender que todos fazemos parte de um sistema e conduzir nossas vidas de acordo com o que rege este sistema, pode tornar nossa vida muito mais simples e fluida.


Por fim, não esqueça de agradecer por todas as coisas, por tudo que lhe aconteceu, pois mesmo que num primeiro momento você não compreenda o que essas situações tentaram te mostrar, certamente ocorreram para que você pudesse evoluir.


Falando em evolução, espero que 2019 tenha sido capaz de despertar você para que possa acessar o seu melhor e receber de braços abertos tudo que está por vir!

Abraço!


Carol Carneiro

Colunista da Sociedade das Marias


Que tal escrever para o Blog das Marias ou anunciar aqui?

Entre em contato conosco e saiba mais: (11) 9 9335-0525



0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias