QUÂNTICA E LONGEVIDADE

QUÂNTICA E LONGEVIDADE



Cada vez mais, estudos científicos comprovam que o ser humano, além do corpo físico, possui outros corpos, invisíveis aos olhos comuns, mas visíveis e até mesmo passíveis de fotos, por câmaras especiais!! Já ouviram falar em fotografia Kirlian?


Se sim, sabem do que estou falando, se não, basicamente o método consiste em fotografar um objeto com uma chapa fotográfica, submetida a campos elétricos de alta-voltagem e alta-frequência, porém baixa intensidade de corrente. O resultado é o aparecimento de uma aura, ou melhor, um "halo luminoso" em torno dos objetos, seja ele qual for, independentemente de ser orgânico ou inorgânico. De qualquer forma, caso tenha se interessado, pesquise mais sobre o assunto e descubra por você mesmo esta incrível máquina e suas qualidades.


Aqui, nos focaremos na importância da saúde desses corpos invisíveis, para a boa saúde do corpo visível.


Os corpos invisíveis são feitos de energia, da mesma forma que o corpo físico é feito de carne e osso, como se fala no dia a dia.

Se a energia que forma e alimenta esses corpos invisíveis sofre dano, eles adoecem.


E saiba, que nesse momento a doença do corpo físico começa também. Só vai demorar algum tempo para você perceber (quando há a manifestação do sintoma no corpo físico), mas você já está doente há tempos! Só não sabia, e por isso, não fez qualquer tratamento.




É aqui que a saúde quântica atua. Trata seu corpo invisível (também conhecido como corpo sútil, energético, etérico), antes que o quadro se agrave e atinja seu corpo físico.




Pois, como dito acima, quando surgem os primeiros sintomas no seu corpo físico, você já está muito doente!


Veja a assombrosa taxa de doentes crônicos, dependentes de remédios “pesados”, carregando o fardo dos efeitos colaterais, pelo “resto da vida”, como costuma-se falar.


Você que tem o privilégio de acessar informações tão preciosas, preste atenção como anda seu nível de estresse, de tensão, descuido com seu sono, qualidade de seus alimentos.


Todos esses elementos, influenciam a saúde dos corpos sutis.


Pense bem, cuide também daquele corpo que você não vê, pois como diz o ditado popular tão antigo: “Prevenir é melhor que remediar”.


Abraço,


Rosi Camillo

Colunista da Sociedade das Marias


Que tal escrever para o Blog das Marias ou anunciar aqui?

Entre em contato conosco e saiba mais: (11) 9 9335-0525



0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias