Qual é o seu sonho?

Qual é o seu sonho?

Atualizado: 18 de Mar de 2019


Todos nós temos sonhos, é natural do ser humano sonhar, mas por que muitas pessoas realizam seus sonhos e outras não?


Já aconteceu de você ter um sonho, um desejo profundo de fazer algo, mas o tempo vai passando e aí bate aquela sensação de incapacidade ou de medo, que faz você duvidar de si mesma, faz você pensar que é impossível realizar esse sonho, e o resultado é a sua desistência?


Isso acontece com muitas pessoas, mas eu te afirmo o seguinte, no momento em que você deseja transformar esse sonho em realidade, você começa por em prática ações, começa a ter comportamentos e atitudes que vão fazer você chegar lá.


Napoleon Hill já dizia que tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar.

Se você analisar a história do mundo, você vai perceber que o mundo sempre foi e é movido a sonhos, foram pessoas sonhadoras que trabalharam duro para ver sua criação transformar e impactar a vida de todos.


E essa era da informação que estamos experienciando, esse mundo tecnológico e conectado que estamos respirando, é fruto de muitos sonhos envolvidos, muitas pessoas engajadas e determinadas por uma causa.


Eu fico louca só de imaginar o que vem por aí...um mundo promissor, abundante e ultra mega power conectado!


Todavia, apenas sonhar não basta! Tem que trabalhar duro, ter muita perseverança, determinação, disciplina, coragem, criatividade, intuição, fé, parcerias, dentre muitos outros atributos para transformar o seu sonho em realidade.


Quem assistiu o OSCAR 2019 viu o emocionante recado da Lady Gaga, dizendo o seguinte: “Isso é trabalho duro, trabalhei duro por muito tempo, e não é sobre vencer, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Se há uma disciplina para paixão, não é sobre quantas você é rejeitado, ou quantas vezes você caiu e foi derrotado, é sobre quantas vezes você levantou com coragem e seguiu em frente.”


E me diz aqui, qual é o seu sonho?


É comprar uma casa, um carro, passar em um concurso, viajar pelo mundo, escalar montanhas, navegar mares, ser artista?


Bem, eu te digo que o primeiro passo para se realizar sonhos é ter um encontro consigo mesma, e esse encontro é o autoconhecimento. O segundo passo é não se comparar com as outras pessoas, cada pessoa tem o seu timing e habilidades, e o terceiro passo é ter clareza dos seus valores, do seu propósito, para definir o que você realmente quer.

Também é sempre bom lembrar que essa vida terrena é um sopro, é um trem bala que passa voando, então, não perca mais tempo só assistindo a sua vida passar, você precisa ser a protagonista sempre.


Vou contar pra você alguns sonhos que já realizei e que ainda quero realizar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quando eu era adolescente eu tinha um sonho de comprar um carro, pra viajar sozinha dirigindo e ouvindo músicas que expressassem minha liberdade. Aos 24 anos, consegui comprar o meu primeiro carro, e imagine só a minha felicidade! O que eu fiz? Já coloquei a minha playlist, que já estava preparadinha só pra ouvir quando esse momento chegasse. Foi incrível.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Eu também já tive um sonho de conhecer Paris, a cidade luz, imagine a minha emoção quando eu estava lá, passeando pelas ruas de Paris, andando de metrô, conhecendo a torre Eiffel, conhecendo incontáveis histórias dentro do Louvre? Não consigo nem descrever, apenas chorei na partida, quando o avião decolou a noite e eu pude ver a cidade luz lá das alturas, uma imagem linda que nunca vou esquecer.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Eu também tinha um sonho de morar sozinha, de comprar meu apartamento, para apreciar vários momentos comigo mesma, na companhia de vinho, músicas, e celebrar aquele sentimento de independência e liberdade. Consegui isso aos 31 anos, então imagine só, quando eu me mudei, limpei e organizei tudo? Estava muito cansada, porém felicidade lá nas alturas, então, liguei o som sentei no sofá com uma taça de vinho, olhei para aquele apê limpinho, cheiroso e meu. Foi indescritível.


Eu também tinha um sonho de ser empreendedora e criar meu próprio negócio, e cá estou, como fundadora da Sociedade das Marias, e o lançamento do meu negócio faz apenas 1 ano, foi em 08/03/2018, imagina como me senti? Uma experiência de criação incrível, de liberdade de ideias, de colaboração, de criatividade, de coragem, de compartilhamento de sonhos e principalmente de parceria. E essa história está apenas começando.⠀

⠀⠀⠀

E eu ainda tenho um sonho, de viajar pelo mundo, para me conectar com pessoas realizadoras de sonhos e cheias de histórias para contar. Sabe por que? Porque os sonhos movem o mundo e esse movimento faz meu coração vibrar de emoção.⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

Aline foi fácil? ⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Rum! Foi e é muito difícil, trabalho duro com perseverança, determinação e fé!

Por isso, eu ressalto que você vai enfrentar muitos obstáculos, que vão te deixar deprimida e querer te fazer desistir, mas o meu conselho é: TRABALHE DURO, SIGA EM FRENTE e CONFIE.


Todas nós temos um dom chamado VIDA, então, não desperdice seu dom, não desperdice seu tempo.


Para finalizar, eu te pergunto: Quais sãos as ideias que passam pela sua cabeça? Quais habilidades você tem que podem te ajudar a realizar seus sonhos? Que tal começar a se planejar esse sonho e colocar em ação?


E se você precisar de um empurrãozinho para realizar o seu sonho, aqui na Sociedade das Marias a gente te ajuda a crescer e a se desenvolver, porque acreditamos que #juntasvamosmaislonge.

Acesse o link a seguir e descubra como fazer parte do Clube das Marias:

http://www.sociedadedasmarias.com.br/clube-das-marias

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀

Vida 🖖🏻

Um bjo no ❤️

Aline Bringel


Que tal escrever para o Blog das Marias ou anunciar aqui?

Entre em contato conosco e saiba mais: (11) 9 9335-0525



0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias