O que fazem de nós?

O que fazem de nós?



Eu gostaria de convidar você para uma breve reflexão sobre como você reage ao que acontece com você. Sim, porque mais importante do que pensar no que acontece conosco é a forma como reagimos ao que nos acontece.


Diariamente nos deparamos com problemas que nos tiram o foco, nos desmotivam, paralisam, fazendo com que esqueçamos da força que há dentro de nós. O que ocorre, nestas situações, é que nosso foco se volta para o problema e não para sua solução e assim, muitas vezes, entramos no estado de vitimização.


A vida nos apresenta as situações necessárias para a nossa evolução e desenvolvimento pessoal, porém, muitas vezes não entendemos isto e levamos muito tempo para nos dar conta de que é a forma como nós reagimos ao que nos acontece que muda nosso destino.


E é quando começamos a compreender que cada situação nos traz um aprendizado que mudamos nossa forma de pensar e permitimos que a nossa vida flua com mais leveza.

Você já parou pra analisar como você reage ao que acontece com você? O que você faz diante de um problema? Consegue manter seu controle emocional e pensar nas possíveis soluções ou fica procurando o culpado pela situação?


Bom, não sei como você encara o que acontece com você mas, pasme, só você pode mudar essa situação, acontecimento e circunstância!


“O importante não é aquilo que fazem de nós mas, o que nós fazemos do que os outros fizeram de nós”. (Jean Paul Sartre).



Fica a dica!


Abraço,


Carol Carneiro

Colunista da Sociedade das Marias


Que tal escrever para o Blog das Marias ou anunciar aqui?

Entre em contato conosco e saiba mais: (11) 9 9335-0525



0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias