Descomplicando a vida

Descomplicando a vida


Minha vida é um desastre! Nada dá certo pra mim! Estou tão cansada da minha vida! Por que as pessoas são felizes menos eu?


Você já falou isso ou já pensou isso? Quem nunca né? Se você está passando por isso, então esse post é para você!


Nesse exato momento em que você está lendo esse texto, há milhares de pessoas, sofrendo, chorando, rezando, buscando e pedindo uma luz no fim do túnel, sabe por que?


Porque somos seres humanos, seres emocionais, cheio de falhas, sem contar que a vida também é cheia de altos e baixos, cheia de ciclos, e uma mudança sem fim.


E está tudo bem, só não está tudo bem se você ficar buscando pela tristeza em todos os lugares, situações e pessoas.


Passando aqui para te convidar a buscar uma solução, topa?


Então, vamos começar a descomplicar? Vamos criar saídas?


Já dizia Charles Mingus que tornar o simples em complicado é fácil, mas tornar o complicado em simples, isto é criatividade.

Hoje te entrego 4 dicas, para você sair dessa quiçaça, são elas:


• Se ame e se encontre. Primeiro lugar vem você. Foque no seu Eu, antes de focar no outro, principalmente quando você precisa resolver um problema de ordem emocional.


• Faça uma lista das suas insatisfações, dê nome para essas dores. Para quê? Para começar a olhar o problema de frente e buscar soluções. Ao lado das insatisfações, faça uma lista das coisas que te faz feliz, das coisas que você gosta de fazer e das coisas que te traz energia. E então compare as listas, acredito que você vai encontrar saídas.


• Levante da cama ou do sofá, vá caminhar ou correr e ouça músicas bem alto astral. Fazer atividade física libera endorfina, substância bioquímica analgésica natural, na qual ajuda a aliviar a dor e regular as suas emoções.


• Trace um novo objetivo para a sua vida. Seja viajar, trocar de carro, de emprego, de relacionamento, ler um novo livro todo mês, aprender um instrumento musical, sei lá, o sonho é seu, o importante é você criar isso. Uma vida com objetivo, uma vida com sentido traz ritmo, definição, decisão, escolhas, ações e resultados.


Depois de tudo isso, se ainda se você se sentir em extremo quadro de dor e tristeza, eu recomendo você buscar terapia. Essa frustração emocional pode virar uma doença e fazer com que você se desconecte mais ainda da sua essência, e o objetivo não é esse.


Recomendo você buscar terapias integradas, pois elas ajudam no seu alinhamento energético, trazem um novo olhar para a sua vida e trazem consciência, para fazer você entender porque chegou nessa situação e o que precisa fazer para se libertar. Mas é importante você saber que a jornada é sua, a caminhada é totalmente sua.


Que tal conhecer as nossas "Marias" aqui do Clube que são Terapeutas Holísticas?


E nunca esqueça! O sol sempre volta no dia seguinte!

Então, é isso, vida longa e próspera, um bjo no coração.

Aline Bringel


Que tal escrever para o Blog das Marias ou anunciar aqui?

Entre em contato conosco e saiba mais: (11) 9 9335-0525



0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias