Cura pelo toque

Cura pelo toque


Imagine se submeter a uma técnica que pode promover, além de profundo relaxamento, pode ajudar a controlar problemas que vão desde dor nas costas a depressão?


Essa técnica existe e se chama Toque Terapeutico (TT).


Trata-se de um método que se baseia no uso consciente das mãos (sem o toque físico), para dirigir ou modular a energia humana que ativa o corpo físico, para fins terapêuticos.


A técnica, já aplicada em mais 80 países, consiste em deixar as mãos distantes de quatro a seis centímetro do corpo do paciente, onde o terapeuta faz uma avaliação do campo energético e, em seguida, diagnostica as alterações encontradas pra depois com essa imposição das mãos reestabelecer o reequilíbrio do paciente, estimulando-o para que ele próprio se ajude no processo de autocura.


A sessão dura entre 20 e 40 minutos e o principal alvo do TT é o alívio do mal estar e a aceleração dos processos de autocura do cliente. Pode ser aplicado em pessoas de todas as idades, de bebês a idosos, entre homens e mulheres.


Os principais efeitos do TT são: relaxamento, redução da dor, alívio de sintomas psicossomáticos.

"O Toque Terapêutico foi concebido no início da década de 70 por Dolores Krieger, Ph.D., R.N., membro da Divisão de Enfermagem da New York University. O "campo energético humano" que os teóricos da TT postulam restaura o "fluído magnético" ou "força magnética" formulada durante o século XVIII por Anton Mesmer e seus seguidores [1]. O Mesmerismo sustentava que as doenças são causadas por obstáculos ao livre fluxo deste fluído e que curandeiros hábeis ("sensitivos") poderiam remover estes obstáculos fazendo passes com suas mãos. Alguns aspectos do mesmerismo foram revividos no século XIX pela Teosofia, uma religião oculta que incorporava conceitos metafísicos orientais e serve de base para muitas das idéias atuais da "Nova Era". Dora Kunz, que é considerada co-criadora do TT, foi presidenta da Theosophical Society of America de 1975 a 1987. Ela colaborou com Krieger no início dos estudos do TT e alega ser a quinta geração de "sensitivos" e com o "dom da cura." http://quackwatch.haaan.com/tt.html



Que tal experimentar esse maravilhoso método no alívio das suas dores? Aqui na Sociedade das Marias, você encontra a Psicoterapeuta Adriane Leite Ferro que está habilidata para aplicar essa técnica e muitas outras que vão te ajudar no alívio de dores e te proporcionar uma melhor qualidade de vida.


Entre em contato agora com ela:

Website: http://www.adrianepsicoterapeuta.com.br/


Que tal escrever para o Blog das Marias ou anunciar aqui?

Entre em contato conosco e saiba mais: (11) 9 9335-0525



0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias