Ano novo, corpo novo!

Ano novo, corpo novo!



Ano Novo, vida nova! Um brinde a você que escolheu ser uma melhor versão de você nesse ano que inicia e por que não dizer sobe a década não é? Se entre seus planos está em deixar o sedentarismo de lado e não sabe por onde começar e porquê começar vou ter dar alguns motivos.


A prática de atividade física regular aumenta seus hormônios do prazer e inibidor de dores: dopamina e serotonina e reduz o hormônio do stress, o cortisol. Além disso você terá mais ânimo para executar suas atividades diárias;


Você tonificará seus músculos, reduzirá o mau colesterol e os níveis de açúcar no sangue, se tornará mais forte e saudável, porque seu sistema imunológico se renovará e se fortalecerá.


Se ainda não se sente convencida que tal o fato de se sentir melhor com a sua imagem no espelho e se sentir mais poderosa em todos os sentidos? A atividade física trabalha também a sua mente. Desenvolve um corpo bonito, hábitos saudáveis e pensamentos mais alinhados com o seu novo padrão de vida.


E se você disser que não gosta de academia, musculação...tudo bem... Atualmente, existem inúmeras modalidades que você pode se jogar. Você pode se aventurar no mundo das danças com esse propósito, de se exercitar fazendo algo diferente que te desperte sensações e conflite suas crenças e visão de mundo. Dentre as várias modalidades apostas altas para o Ballet Fitness, o contemporâneo, Dança do Ventre tradicional & Fitness e por que não se arriscar no Pole Dance ou no mundo das Danças Sensuais (como o Chair Dance, Twerk e o Stylleto)? Essas modalidades tem um gasto calórico de 300 kcal a 600 kcal, dependendo da intensidade do treino.


Essas vertentes de modalidade conseguem trabalhar o corpo em sinergia com a mente, pois além de todos os benefícios já citados podemos incrementar a melhora da auto-estima, do bem estar consigo, a forma que a mulher se descobre (autoconhecimento), vai se permitindo e se tornando uma mulher mais segura, confiante na sua capacidade de realização.


Você precisa começar a movimentar essa sua máquina corporal perfeita não somente para ter o corpo dos sonhos, o motivo certo é: Saúde! Sim, pensando por esse ângulo qualquer atividade se tornará mais prazerosa, pois o objetivo final será o mesmo; a busca pela manutenção da saúde, o preventivo contra doenças, a disposição! Pense Nisso!


Abraços dançantes,


Surya Macário

Colunista da Sociedade das Marias



0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias