Análise de Coloração Pessoal

Análise de Coloração Pessoal


"Você sabia que as cores, além de transmitir mensagens específicas, causam um impacto altíssimo no seu rosto? E se eu te dissesse que, dependendo da cor da blusa que você usa, você pode ficar automaticamente com olheiras mais profundas ou com as linhas de expressão mais evidentes e destacadas? Sim, tudo isso por conta da cor que você está usando! Por isso é importante entender como elas funcionam e a importância de se usar a cor certa para seu subtom de pele! Vamos entender alguns princípios fundamentais antes!


Entendendo seu tom de pele


O seu tom de pele pode ser claro, médio ou escuro. Tom da pele, portanto, é a altura do tom que a pele possui, ou seja, o quanto mais próxima é a cor do branco ou do preto (que vai do claro ao escuro). Lógico que temos uma gama gigantesca de variação desses tons, mas podemos considerar o TOM da pele como ponto de partida para entendermos o próximo passo: subtom!


Entendendo seu subtom de pele


O subtom nada mais é do que a cor de fundo da pele, ou seja, ela pode ser amarelada, azulada, esverdeada, neutra, etc. A combinação desses pigmentos de melaninas muda de pessoa para pessoa e por isso é tão importante que a análise seja sempre individual, ou seja, não é porque uma pessoa tem as características iguais a suas como a cor dos cabelos ou cor dos olhos que vocês terão o mesmo subtom de pele. Uma coisa importantíssima de se levar em consideração é que sua etnia não tem a ver com seu subtom de pele, ou seja, se seu tom é escuro não significa que seu subtom de pele seja quente e se seu tom é claro, não significa que seu subtom seja frio.


Como acontece a análise?


Para fazer a análise correta do seu subtom de pele alguns pontos são imprescindíveis!

O primeiro deles é que a pele necessariamente precisa estar LIMPA, sem nenhum resquício de maquiagem ou até mesmo protetor solar com cor porque isso altera o resultado final da análise. Isso nos ajuda a enxergar sua pele da maneira correta.


O segundo ponto é que as condições climáticas interferem nesse processo. Se o dia estiver nublado, por exemplo, não teremos luz natural suficiente para observarmos sua pele corretamente. Por isso trabalho com um jogo de luzes especificamente pensado para esse fim. Ele me possibilita fazer a análise em qualquer espaço e independente das condições climáticas.


O terceiro aspecto é ter um jogo de tecidos de cores que te ajudam no processo de identificação do seu subtom. Uma capa cinza é colocada em você, bem como uma toca cinza nos cabelos, cuja finalidade é neutralizar a cor da roupa que você está usando e o tom dos seus cabelos. Sem essas interferências, você está pronta para descobrir qual a temperatura da sua pele e qual a melhor cartela de cores para seu subtom!!!


Depois da análise, sua cartela já estará definida. Trabalho com o método sazonal expandido.


Ficou interessa no assunto? Quer descobrir qual é seu subtom? Entre em contato e veja como é fácil, rápido e acessível!"


http://alinequeiroz.com.br/2019/01/07/analise-de-coloracao-pessoal/



E se você quer uma última dica, nós temos a Aline Queiroz pra te indicar. Ela é uma de nossas clientes e pode te ajudar em tudo isso. Entre em contato agora com ela.





Que tal escrever para o Blog das Marias ou anunciar aqui?

Entre em contato conosco e saiba mais: (11) 9 9335-0525



0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias