A importância do hábito

A importância do hábito


Hábito é qualquer comportamento repetido regularmente, que não requer esforço ou raciocínio na realização daquela atividade. Ao longo do tempo cada pessoa vai moldando sua maneira de ser e agir de acordo com as influências que recebe do meio e isso caracteriza em seu caráter, sistema de crenças, valores, estilo de vida, etc.


Entendendo o conceito da importância de um hábito, que tal agora colocá-lo em prática?


Seja proativo! As pessoas proativas compreendem e interagem melhor com a realidade, ou seja, mesmo que aconteçam situações negativas, as pessoas proativas têm consciência de seus sentimentos, conseguem alterar o processo e ter uma ação assertiva perante aquele desafio.


Sempre tenha um objetivo. Comece criando essa realidade na mente para depois partir para ação, pois assim você irá calcular os possíveis erros e acertos, para quando colocar em prática suas metas, os resultados sejam nítidos e satisfatórios. Ex.: Quer começar a correr para ter uma vida mais saudável? Ótimo!

Comece consumindo esse conteúdo e entendendo o processo, depois comece a buscar locais onde as pessoas treinam e comece devagar. O ambiente a motivará e logo logo estará correndo por aí.


Crie Sinergia. Faça algo em conjunto com outras pessoas, pois dessa união por um ideal em comum, nascerá algo ainda melhor do que se você estivesse fazendo sozinho e do qual sentirá orgulho de ter feito parte.


"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, é um hábito." (Aristóteles)

Um bjo no coração


Aline Bringel


Que tal escrever para o Blog das Marias ou anunciar aqui?

Entre em contato conosco e saiba mais: (11) 9 9335-0525



0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias