A arte como caminho

A arte como caminho

Atualizado: 1 de Abr de 2018

Olá Maria!

Pessoas criativas enxergam o mundo de uma forma completamente diferente não é mesmo? E o que seria de nós sem a arte? A arte nos conecta, nos inspira, nos transforma, nos emociona, enfim, ainda bem que podemos contar com os variados artistas do mundo todo.

E o mais interessante de se observar uma obra de arte, é perceber que não existem regras, cada um absorve o que enxerga e escolhe se aquele olhar fará sentido ou não. É tudo muito subjetivo.

Nunca fui uma mulher entendida do campo das artes, e certa vez tive a oportunidade de conhecer o famoso Museu do Louvre, tendo como maior objetivo ver a Mona lisa.


Gente, foi uma saga chegar perto da "mona. A sala estava cheia, muito cheia, e depois, quando consegui chegar perto, além de um vidro espesso tinha uma plataforma de madeira que impede a aproximação das pessoas. Fiquei bem decepcionada, acabei não curtindo aquela experiência naquele momento e então fui explorar outros ambientes.

Todavia, nem possuindo tanto conhecimento assim sobre arte, eu adoro olhar, tocar e ficar perto. Quem nunca ficou altamente impactado por algum tipo de arte, não é mesmo?!

Bem! Puxando a “sardinha” para a minha região e para o meu olhar, tem uma artista "danada", que anda pintando mundo afora e seus trabalhos são lindíssimos.




Eu vos apresento ela – Tati Leão, que em um reino nem tão distante assim resolveu assumir sua personalidade artística, fazendo o que ama e assim nos encantando com seus mágicos traços, cores e formas.


Tati criou as telas da série mulheres, que foram concebidas a partir de estudos sobre astrologia com foco nas mulheres e suas personalidades. Os cabelos representados são expressões de sua força interior que é vista com muita cor e alegria. Apontam para cima sugerindo a conexão com algo Maior.

Tati enxerga essa série como o cosmos dentro e fora de nós mulheres, em uma mistura fluida de formas, cores e sensações. Maria, é bonito demais de se ver! Está curiosa?

Quer conhecer as telas de Tati Leão? Então clique aqui.


Que a arte caminhe sempre conosco! Um beijo no coração e até mais.

Aline Bringel



0 visualização
NOSSO TELEFONE

(11) 99335-0525| (11) 97444-5908

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI
LINKS ÚTEIS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 Sociedade das Marias